Dia do Programador, 12 de setembro. | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
12/09/2020

Dia do Programador, 12 de setembro.

Dia do Programador, 12 de Setembro. Ducentésimo quinquagésimo sexto. Quer saber o porquê da data e a função deste profissional? . É no 256º dia do ano que se comemora o Dia do Programador, neste ano no dia 12 de setembro.

E este número não foi escolhido à toa. Para você que não está incluído no ramo pode parecer estranho, mas ele representa um byte de 8 bits, valor conhecido da comunidade que trabalha com programação. Na Rússia é feriado nacional, em terras brasileiras fica apenas a comemoração do dia.

A programação pode não fazer parte da sua rotina de trabalho, mas está presente no seu dia a dia com certeza. Mas que profissão é essa que só tende a crescer nessa era digital?

O programador desenvolve softwares, bancos digitais, aplicativos, sites e um série de outros serviços digitais. Na Agência S3 temos programadores experts quando o assunto é sites. Parabéns aos nossos colaboradores programadores que fazem sites de qualidade, de navegação simples, que são desenvolvidos com layouts exclusivos para cada cliente.

 É de extrema importância às empresas buscarem seu lugar na internet. Um site bem programado faz você ter um desempenho mais positivo nos macanismos de pesquisa, melhora a gestão, a inserção de dados e traz resultados surpreendentes.

 O site é um dos primeiros contatos do público com a sua empresa e estar bem preparado para causar uma boa primeira impressão é muito importante. Por isso, ter um site personalizado para atender às necessidades específicas de cada negócio e proporcionar uma boa experiência pode ser um grande diferencial, além de contribuir fortemente para construir uma reputação na internet.

Com a Agência s3, além do site personalizado, de fácil uso, layout personalizado, oferecemos suporte técnico e dicas para maximizar seus resultados! Sites? Estão entre nossos pontos fortes! No nosso blog você pode encontrar artigos relevantes sobre o tema. Que tal umas leituras novas para identificar seu site precisa ser remodelado?

Independente do seu ramo, você precisa de um endereço online para ser encontrado por seus clientes. Conectar para desenvolver. Vamos para alguns links com material exclusivo do nosso site para te auxiliar:

Mobile friendly: O que é e como descobrir se o seu site está dentro das exigências da Google. 


7 razões para ter um site PERSONALIZADO para sua empresa 

Como identificar o melhor custo-benefício para o seu site? 

O que você deve saber antes de montar um E-commerce

Tendências de 2020 para o marketing digital:

Confira os conteúdos e conte com a Agência S3 para sanar dúvidas e fazer um orçamento para remodelar seu site.