up
Atendimento

BLOG

0, 6
  • Ferramentas que auxiliam na criação de uma identidade visual

    A identidade visual representa toda a linguagem não escrita de um produto ou marca e tem suma importância no marketing e comunicação, podendo trazer mais visibilidade e clientes para o negócio. A seguir, apresentaremos algumas ferramentas que podem te auxiliar na criação ou aperfeiçoamento de...

  • Para que serve uma Landing Page?

    Existem muitas diferenças entre uma “homepage” e uma “landing page”. A home de um site pode ter vários objetivos, apresentando a empresa ou negócio para os usuários, além de destacar serviços e produtos, podendo ter várias ações de conversão. Enquanto...

  • As principais Redes Sociais para o anúncio da sua marca

    As Redes Sociais se tornam cada vez mais uma unanimidade entre os brasileiros que tem acesso à internet – principalmente pela facilidade de uso do uso de celulares - aumentando as oportunidades para quem deseja divulgar seu empreendimento. Pouco a pouco as organizações começam a entender a importância do anúncio...

  • As redes sociais influenciam no SEO de um site?

    Essa é uma dúvida muito comum para quem trabalha com Marketing Digital: as redes sociais influenciam no SEO do site? A maneira como o algoritmo do Google determina o posicionamento dos sites nos resultados da busca é sempre uma incógnita. E, embora os especialistas estudem a correlação entre os fatores, não...

  • A importância de um Sitemap.xml no portal da sua empresa

    Assim como o SEO, o Sitemap é um elemento muito importante para a otimização de um site e que muitas vezes pode ser negligenciado pelos administradores. Como o próprio nome já diz, é um mapa de determinado site onde constam as informações mais precisas para que o crawler – robô que...

  • O que as cores influenciam na construção de uma marca

    As cores são muito mais do que algo que simplesmente vemos e diferenciamos pela pigmentação de suas superfícies. Existem estudos muito aprofundados nos campos da psicologia e do marketing sobre o fenômeno que mostram sua influência em aspectos mercadológicos de empresas, definindo a escolha pelo público...

TAGS