up
Atendimento

BLOG

0, 6
  • Artigo - Transformação digital: nova forma de pensar e fazer negócios

    Artigo vencedor da categoria “Artigo de SUCESU-RS” de 2018, com autoria de Tatiana Ximenes  Em um contexto de avanços tecnológicos rápidos e negócios exponenciais, as organizações se veem diante de paradigmas inéditos para desenvolver e adotar novas soluções tecnológicas,...

  • A importância de ter um blog

    Sendo parte importantíssima na geração de engajamento, relevância e autoridade, o blog é uma ferramenta que se usada de maneira estratégica, pode trazer grandes resultados. Quando bem feito, ele aumenta a visibilidade de uma marca, pois gera autoridade em determinado segmento, educando o seu público-alvo...

  • Por que utilizar uma Company Page do LinkedIn para sua empresa?

    LinkedIn é uma rede social diferenciada em relação a outras mais famosas como Facebook e Instagram. Ela é voltada para carreira, negócios e oportunidades de emprego mais conhecida no Brasil e no mundo. Já são 34 milhões de usuários no Brasil, número que só tende a crescer,...

  • Dicas para manter seu site no topo do Google

    Uma das principais formas de ter seu site encontrado por potenciais clientes e colaboradores é pela pesquisa no Google. Se algum usuário da internet tem interesse em algum produto ou serviço fornecido pelo seu negócio, o mais provável é que ele vá procurar no maior site de pesquisas do mundo. O que interessa...

  • A melhor publicidade utiliza do online e do off-line

    A questão da funcionalidade da publicidade off-line ainda permeia ambientes de agências ao redor do mundo. A maior conectividade à internet faz com que as redes sociais e o Google sejam o grande foco de campanhas de marketing de empresas e negócios. Hoje mais de 65% dos brasileiros têm acesso à internet. Isso,...

  • Como estruturar uma Landing Page

    O que é uma Landing Page? Na tradução livre, Landing Pages são Páginas de Destino. Normalmente, são focadas exclusivamente na conversão dos usuários em leads. O termo conversão refere-se ao fato de o usuário preencher o formulário com os seus dados em troca de algo gratuito...

TAGS