up

BLOG

0, 6
  • O que as cores influenciam na construção de uma marca

    As cores são muito mais do que algo que simplesmente vemos e diferenciamos pela pigmentação de suas superfícies. Existem estudos muito aprofundados nos campos da psicologia e do marketing sobre o fenômeno que mostram sua influência em aspectos mercadológicos de empresas, definindo a escolha pelo público...

  • A influência de materiais gráficos na sua empresa

    A marca de uma empresa é a responsável por estabelece-la dentro do mercado, podendo garantir vantagem frente à concorrência. Os materiais gráficos são importantes para a divulgação e reconhecimento. Com a chegada da internet, algumas pessoas podem pensar que os materiais gráficos perderam...

  • Leandro Melnick e Fernando Tornaim brindam parceria

    Um coquetel realizado no último andar da sede da Melnick, na Rua Carlos Trein Filho, celebrou a sociedade entre a empresa e a Tornak para o projeto Spot Living Mall, rede de malls de bairro que já se inicia com 16 empreendimentos em Porto Alegre e Canoas. Em breve, mais oito novos espaços serão anunciados, tanto na Capital...

  • Empresa gaúcha Garupa nasceu de investimento de R$ 15 mil

    Uma empresa que nasceu com investimento de R$ 15 mil quer pelear com o poderoso Uber. Aplicativo para transporte individual nativo do Rio Grande, o Garupa iniciou sua operação em Santa Maria e desembarcou em Porto Alegre, de fato, na metade de maio, mas a greve dos caminhoneiros adiou o lançamento oficial de seu app para esta quinta-feira...

  • 5 ferramentas importantes para gerenciar sua Rede Social

    O gerenciamento de redes sociais é um dos serviços mais oferecidos pelas agências de publicidade. O serviço tem como principal objetivo gerar contato das marcas com seus atuais e futuros clientes por meio de interação online. Veja na página da De Sírius um excelente exemplo de um trabalho...

  • Os motivos pelos quais você precisa de um site para o seu negócio

    A importância de um site para uma empresa é inestimável. Ele é o cartão de visitas dela e se relaciona diretamente com a credibilidade passada pelo negócio aos clientes. Imagine você tendo que confiar algo importante a um local que nem site tem. Pois é. A virada do milênio já aconteceu...

TAGS