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Trafego Pago

Anuncie nas principais plataformas: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Youtube Ads e Pinterest Ads

Com clientes cada vez mais conectados e a possibilidade de compra em poucos cliques, estar presente nas maiores plataformas faz sua empresa se destacar no mercado. 

Entre as principais vantagens de investir em Tráfego Pago estão o aumento de tráfego para o seu site, segmentação de público-alvo para impactar uma audiência qualificada, controle total sobre o orçamento, possibilidade de testar diferentes estratégias e maior agilidade nos resultados, se comparado a outras estratégias de marketing. 

Nosso time de Tráfego Pago realiza análises para desenvolvimento da melhor estratégia em anúncios para sua empresa, além de monitoramento, otimização de performance, relatórios e análise de resultados das Campanhas de anúncios.

Somos uma Agência especializada em diferentes plataformas de anúncios:

Google Ads
É a plataforma de publicidade do maior buscador da internet, o Google. O serviço é mais conhecido por exibir anúncios em forma de links patrocinados, quando alguém realiza uma busca. Mas além da Campanha de Rede de Pesquisa, é possível trabalhar com anúncios na Rede de Display, Rede de Discovery, Google Shopping e  Youtube Ads.

Facebook Ads
A ferramenta do Facebook possibilita criar anúncios em diferentes formatos, como fotos, textos e vídeos, que vão ser veiculados dentro da rede social e também do Instagram.

LinkedIn Ads
A plataforma também veicula formatos de anúncios variados. Os maiores diferenciais do LinkedIn Ads são o foco em B2B e opções de segmentação avançada, que garantem uma audiência altamente qualificada.


Pinterest Ads
É uma excelente opção para empresas que desejam aumentar a visibilidade da marca, gerar tráfego para o site, aumentar as vendas e alcançar um público altamente segmentado e engajado.

Nossos resultados

Na S3, trabalhamos com foco em resultados. Um de nossos clientes, que possui anúncios no Google Ads e no Facebook Ads, obteve mais de 60% de aumento no faturamento em seu e-commerce em 2022, se comparado ao ano anterior. Outro cliente, que possui foco em leads, teve quase 70% dos resultados por meio de Campanhas no Facebook Ads em 2022.

Tenha resultados como este para sua empresa: fale com a gente!

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