Pescador havaiano posta vídeo nas redes sociais, após ataque tubarão tigre | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
25/09/2015

Pescador havaiano posta vídeo nas redes sociais, após ataque tubarão tigre

Provavelmente, você deve ter ficado sabendo da história do pescador havaiano que, após ter sido atacado por um tubarão, postou um vídeo nas redes sociais, documentando o ocorrido. Não? Peraí que a gente te conta.

No início desta semana, Braxton Rocha foi a uma caverna enquanto pescava. Quando subiu à superfície para recuperar o fôlego, ele disse que viu uma sombra com listras. “Sabia que algo ruim estava para acontecer. Tão rápido quanto a vi, ela desapareceu.” Apesar de saber que o movimento ia atrair o tubarão, ele tentou nadar o mais rápido possível para a costa.  A próxima coisa que ele diz se lembrar é ter visto o tubarão tigre na frente dele com as mandíbulas abertas.

Braxton, que já recebeu o apelido de “Sharkboy”, de alguma forma conseguiu escapar. Gritou para alertar seu amigo, que também estava no mar. Quando, finalmente estava em terra com um torniquete na perna – tentando controlar o sangramento – ele diz que pegou o telefone para avisar os pais, mas nenhum deles atendeu. “Meu telefone tinha três por cento de bateria. Eu pensei que fosse morrer! Então, eu fiz um vídeo e postei no Instagram. Pensei que fosse a maneira mais rápida de informar minha família do que estava acontecendo”.

Após três horas de cirurgia e mais de cem pontos, Sharkboy passa bem. Já que ele não possui plano de saúde, foi feito um financiamento coletivo para ajudá-lo a pagar as despesas médicas. Se quiser ajudar, clique aqui.

Além de ter postado vídeo e fotos bem explícitas dos seus machucados, Braxton se mostrou bastante bem-humorado e não deixou a zueira passar em branco.

E você usaria as redes sociais para avisar sua família? O vídeo contém cenas fortes. Aconselha-se que os que tem coração fraco ou problemas em ver sangue: NÃO VEJA.