Homens vivenciam os problemas da menstruação em nova campanha da Always | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
21/03/2016

Homens vivenciam os problemas da menstruação em nova campanha da Always

A nova campanha da marca de absorvente Always, que promove seu Always Noites Tranquilas, está bem inovadora. Ela tem o objetivo de mostrar que as mulheres não se sentem bem dispostas quando estão menstruadas, pois não conseguem dormir bem a noite. Para provar isso, a hashtag #TheSleepingTest aparece para lançar um experimento: homens passarão por três problemas femininos durante “aqueles dias”.

 

 

Três casais passaram pelo teste (vídeo acima), cada um dos homens receneu um tipo de problema diferente, que simulam o que as mulheres sofrem durante o período de menstruação.

Para simular as mulheres que dormem imóveis, com medo de vazamentos, um deles dormiu em um buraco no colchão. O outro dormiu com fones de ouvido que apitavam de duas em duas horas para simular a mulher que confere o absorvente a noite toda. E o terceiro dormiu com um aparelho que liberava um líquido azul cada vez que deitasse na lateral.

 No final do teste, depois de uma péssima noite, todos conseguem entender os motivos pelos quais as mulheres ficam indispostas durante a menstruação.