Colaboradores da Agência - Márcia Dal Bosco | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
05/12/2016

Colaboradores da Agência - Márcia Dal Bosco

Se você acha que somente quem é cliente na Agência S3 realiza seus sonhos, está enganado. Márcia, conhecida também como Marcinha, cuida do setor financeiro da Agência. Hoje, ela se sente realizada por ver tantos projetos se transformando em realidade.

Quando e como foi que você passou pela Agência S3?

Entrei na S3 em 2014 e continuo até hoje, cheguei através de um  convite do Santiago (Sócio da Agência) para assumir o setor financeiro.

O que de positivo a sua passagem na Agência S3 proporcionou para sua carreira profissional?

Tudo! Foi e continua sendo um grande prazer exercitar a profissão que escolhi, Administração de Empresas. Trabalho em um ambiente que me proporciona novos conhecimentos, interatividade, networking, que me tira da acomodação, me coloca em lugar no mundo.

Qual o projeto que você participou dentro da S3 que marcou sua memória?

Nossa, tantos! O primeiro foi a Copa 2014, dentro da empresa, e cada projeto dos clientes que “nasce” aqui dentro, que me chama a atenção por ser bonito, por ser legal, por ser interessante, me marca. Temos a Avelã, Sushinamoto, Alecrim & Alfazema, Bambu, Café Caliente, ETCR, Ipanema, Uniplac, tantos trabalhos lindos para advogados... São muitos, cada um é especial para mim, cada cliente é um amigo, torço pelo sucesso de cada um deles.