A história da Agência S3 | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
23/12/2022

A história da Agência S3

No mês de dezembro a Agência S3 completou 13 anos. 13 anos de histórias​, desafios superados​, conquistas​, novos clientes​. ​ 

 

Ao longo desse tempo construímos relações duradouras, crescendo e aprendendo a cada passo. Fomos guiados pelos nossos valores entregando um trabalho de qualidade, cumprindo prazos, resolvendo problemas com novas ideias.  

 

Para marcar essa data, queremos compartilhar um pouco da nossa história até aqui. Continue lendo e saiba como tudo começou. 

 

Ano da fundação 

 

A Agência S3 surgiu oficialmente no dia 1° de dezembro de 2009. Fundada pelos sócios Santiago Andres, Pedro Silva e Guilherme Sacchi, que esteve com a gente até maio de 2017, a principal missão era resolver problemas de comunicação oferecendo soluções personalizadas para cada cliente, seja ela online, offline ou um mix de comunicação sempre focado em resultados. 

 

No ano de 2015 a Agência passou a ter 4 sócios, quando o Juliano Monteiro integrou a equipe até 2019.    

 

Com os trabalhos feitos por um time pequeno, a S3 passou a ampliar seus jobs e o número de colaboradores.  

 

Mudanças no mercado 

 

Dos diversos desafios enfrentados, a S3 superou todos eles com determinação, apoio e trabalho em equipe. Um dos momentos mais difíceis foi na pandemia, que trouxe incertezas junto com os novos modelos de trabalho. 

 

A equipe precisou se adaptar ao home office, conciliando as demandas e priorizando os clientes. Nesse período, o novo sócio Edivaldo entrou para compor o time, assumindo a parte de TI. 

 

Principais clientes 

 

Nesses 13 anos de história, alguns clientes acompanharam nossa caminhada junto com a gente. Marcas como Termoprol, Aguiar Toledo & Frantz, Ipanema Sports, Libracom estão conosco há mais de 7 anos, acreditando no nosso trabalho e tendo resultados efetivos. 

 

A Agência S3 nos dias de hoje 

 

O ano de 2022 foi muito significativo para nós. Conquistamos novos clientes, aumentamos a equipe e mudamos de espaço. Hoje contamos com 19 colaboradores trabalhando em diversos lugares do Brasil e do mundo.  

 

Dividimos nosso time em squads, tornando o nosso ambiente de trabalho mais colaborativo, transparente e com a qualidade que o cliente merece. 

 

Nossa troca de sede também marcou nossa evolução como profissionais. Nos mudamos para o coworking A Casa Conecta que promove a interação de outras empresas, aumentando assim o nosso networking. 

 

O que queremos para o futuro? 

 

Os próximos passos serão definidos a partir das mudanças de mercado. Nosso propósito está em ser uma agência de comunicação integrada reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e que atende clientes de médio e grande porte. 

 

Queremos evoluir juntos, acompanhar as transformações e conectar marcas a pessoas todos os dias. 

 

Gostou de saber um pouco mais sobre a nossa história nesses 13 anos? Acompanhe nossos conteúdos em nossas redes sociais e o dia a dia da Agência S3. 

Texto por Nathália Merch, graduanda em Publicidade e Assistente de Conteúdo da Agência S3.