urbana | Portfólio - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
left
right

urbana

SOBRE

Sobre o cliente:

A UrbanaPPP é nova uma estruturadora de projetos público-privados. Composta por um grupo de 7 engenheiros com longa carreira e atuação no mercado. Visa viabilizar parcerias entre a administração pública e a iniciativa privada, desenvolvendo estudos de viabilidade e modelagem de projetos de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Problema:

O cliente necessitava profissionalizar o negócio e deixar sua marca com aparência de confiabilidade e transparência;

- Criar um logo para o cliente;

- Abaixo do logo devemos usar a assinatura “PPP e Concessões”;

- O cliente solicitou que a marca tivesse ‘ar sustentável’, sério e que passe confiança e transparência ao público;

- Palavras Chaves da marca:  Inovação / Eficiência do gasto público / transparência / Confiança, sustentabilidade, melhoria de vidas, otimização, gestão.

- Cores: uma marca com cores que pareçam sustentáveis / Tons de verde;

 

FICHA TÉCNICA

PRODUTO: Identidade Visual 
AGÊNCIA: Agência de Publicidade e Propaganda e Marketing S3.
CLIENTE: Urbana 
CRIAÇÃO: Pedro da Silva Carvalho e Guilherme Ferrarese
ATENDIMENTO: Santiago Andres e Márcia Tomás
 

VAMOS CONVERSAR?
ENDEREÇO E OUTROS LINKS