A Choices to Grow chegou até a Agência S3 em busca de uma identidade visual que traduzisse sua essência como escola de inglês: vibrante, acolhedora, humana e verdadeiramente comprometida com o crescimento dos alunos. O desafio era criar uma nova identidade visual para uma marca em reformulação, que fugisse dos estereótipos tradicionais do segmento — bandeiras, símbolos óbvios e cores de países de língua inglesa — e construísse um posicionamento focado na integração, atenção e particularidades de cada indivíduo que, em conjunto, forma um grupo diverso e único.
O resultado é uma marca profundamente humana, de alegria contagiante, que conversa tanto com os pais — que buscam não somente um curso de inglês para os filhos, mas oportunidades de crescimento, autonomia e novas possibilidades — quanto com os alunos, que terão uma imersão completa, lúdica e social em uma nova língua.
PRODUTO: Identidade Visual
CLIENTE: Choices to Grow
CRIAÇÃO DE ARTE: Jéssica Cunha Fontella
ATENDIMENTO: Santiago Andres