up
Atendimento

urbana

  • SOBRE:

    Sobre o cliente:

    A UrbanaPPP é nova uma estruturadora de projetos público-privados. Composta por um grupo de 7 engenheiros com longa carreira e atuação no mercado. Visa viabilizar parcerias entre a administração pública e a iniciativa privada, desenvolvendo estudos de viabilidade e modelagem de projetos de Infraestrutura e Serviços Públicos.

    Problema:

    O cliente necessitava profissionalizar o negócio e deixar sua marca com aparência de confiabilidade e transparência;

    - Criar um logo para o cliente;

    - Abaixo do logo devemos usar a assinatura “PPP e Concessões”;

    - O cliente solicitou que a marca tivesse ‘ar sustentável’, sério e que passe confiança e transparência ao público;

    - Palavras Chaves da marca:  Inovação / Eficiência do gasto público / transparência / Confiança, sustentabilidade, melhoria de vidas, otimização, gestão.

    - Cores: uma marca com cores que pareçam sustentáveis / Tons de verde;

     

    FICHA TÉCNICA:

    PRODUTO: Identidade Visual 
    AGÊNCIA: Agência de Publicidade e Propaganda e Marketing S3.
    CLIENTE: Urbana 
    CRIAÇÃO: Pedro da Silva Carvalho e Guilherme Ferrarese
    ATENDIMENTO: Santiago Andres e Márcia Tomás