Oi anuncia novo logo e nova identidade visual | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
29/03/2016

Oi anuncia novo logo e nova identidade visual

A Oi tem se esforçado ao longo dos anos para ser sempre atual e próxima do público jovem transformador. E neste momento a companhia acaba de dar mais um passo nesta direção ao se reposicionar e anunciar seu novo logo e nova identidade visual.

A nova marca deixa de lado o amarelo monótono que por tantos anos definiu a identidade da empresa para adotar degradês de variadas cores em tons vivos e contrastantes. 

Nova identidade Oi

De acordo com a operadora, o intuito da nova marca é associar a Oi a soluções, não somente a produtos. Mostrando que a companhia passa a ter uma função mais abrangente. Os novos logos foram desenvolvidos para melhor adequação ao mundo digital, criando uma marca mais orgânica, com mais movimento e fluidez.

A Oi nunca foi exatamente um exemplo de unidade quando o assunto é sua marca. Antes mesmo deste anúncio, a marca anterior já contava com diversas formas que não pareciam ter muito critério de utilização. Agora não será diferente. Além das cores, a marca poderá ser encontrada nas mais diversas formas. 

 

 

Fonte: geekpublicitario