up
Atendimento

BLOG

  • Por que utilizar uma Company Page do LinkedIn para sua empresa?

    Tags: Marketing, publicidade, propaganda, Campanha Publicitária, Google, Rede Social, Agência S3, Cliente, Facebook, Social Media, Marketing digital, Digital, Instagram, LinkedIn, Dicas para site, Dicas para empresas

    LinkedIn é uma rede social diferenciada em relação a outras mais famosas como Facebook e Instagram. Ela é voltada para carreira, negócios e oportunidades de emprego mais conhecida no Brasil e no mundo. Já são 34 milhões de usuários no Brasil, número que só tende a crescer, pois a cada semana 100 mil novos usuários se conectam à rede em busca de novas oportunidades profissionais. Entretanto, o LinkedIn não se trata apenas de um site para as pessoas procurarem oportunidades, mas também de um espaço para um diálogo entre empresas e clientes.

    A criação de uma Company Page no LinkedIn possibilita a interação da sua marca com grupos de discussão que estão relacionados ao seu meio de atuação, também podendo divulgar seus negócios e investimentos, por isso, o LinkedIn é uma ferramenta muito importante no marketing digital.

    A Company Page fornece um canal direto com seus funcionários, clientes, fornecedores e colaboradores, possibilitando a melhoria de imagem da empresa através de posts com fotos, vídeos, links, blogs e até artigos. Além disso, a página empresarial do LinkedIn é amigável ao Google. Apenas isso já é um bom motivo para se ter uma Company Page, pois ela também é capaz de ajudar na estratégia de SEO de sua empresa.

    Na hora de criar a descrição da página, utilize palavras-chave relevantes ao seu negócio, pois com isso você pode aumentar as chances de sua empresa ficar bem classificada, o que faz com que seu negócio seja mais facilmente encontrado na busca do LinkedIn.

    Utilize os links patrocinados do LinkedIn. Eles são uma ótima ferramenta para incluir em sua estratégia digital de publicidade. Com isso, você consegue realizar postagens patrocinadas em sua Company Page, que servem para melhorar e promover o conteúdo de sua página, assim como o foco e a segmentação de mercado da qual você faz parte. Dessa forma, você aumenta o tráfego de sua Company Page e também em seu site.

    Fonte: Post Digital

     

    Veja aqui alguns trabalhos da Agência S3 com as mídias sociais de nossos clientes, incluindo o LinkedIn:

    MOBRA

    CT Morem

    Grupo Peritos

    • COMPARTILHAR:
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+