Documentário fala sobre a revolução de criadores de conteúdo na Internet | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
15/01/2016

Documentário fala sobre a revolução de criadores de conteúdo na Internet

A internet está integrada ao cotidiano de maneira tão intrínseca que é difícil lembrar de um tempo onde ela não existia. Temos acesso a pessoas, informações e possibilidades infinitas. Porém, talvez a maior revolução promovida pela ~rede mundial de computadores~ é a popularização do meio e, portanto, a chance de QUALQUER UM produzir conteúdo.

Dentro desse novo contexto, o número de sites/redes sociais/blogs/canais do Youtube...enfim qualquer plataforma virtual aumentou exponencialmente. E pessoas comuns transformaram-se referência para os mais variados nichos.

É sobre isso que fala o mini documentário “The Creators Shift”, feito durante a última youPix CON. Ali aparecem Blogueir@s, Instagrammers, Youtubers e todas as nomenclaturas de novas profissões criadas a partir dessa movimentação no mercado da internet. Destaque especial para o impacto que os Digital Influencer possuem de criar tendências através do mundo mágico da internet. Vale muito a pena saber mais sobre esse novo contexto: quem sabe você mesmo não começa a produzir conteúdo?