Dicas para manter seu site no topo do Google
Uma das principais formas de ter seu site encontrado por potenciais clientes e colaboradores é pela pesquisa no Google. Se algum usuário da internet tem interesse em algum produto ou serviço fornecido pelo seu negócio, o mais provável é que ele vá procurar no maior site de pesquisas do mundo. O que interessa...
Como estruturar uma Landing Page
O que é uma Landing Page? Na tradução livre, Landing Pages são Páginas de Destino. Normalmente, são focadas exclusivamente na conversão dos usuários em leads. O termo conversão refere-se ao fato de o usuário preencher o formulário com os seus dados em troca de algo gratuito...
Para que serve uma Landing Page?
Existem muitas diferenças entre uma “homepage” e uma “landing page”. A home de um site pode ter vários objetivos, apresentando a empresa ou negócio para os usuários, além de destacar serviços e produtos, podendo ter várias ações de conversão. Enquanto...
A importância de gerar leads através de pop-ups
Antes de começarmos a falar sobre os tão famosos pop-ups e a sua importância em gerar leads para o site ou loja virtual, é necessário saber o que são eles. Os pop-ups são janelas que abrem sobre o conteúdo do site, mostrando determinada informação, com o objetivo de chamar a atenção...
Sabemos que o WordPress é um dos CMS mais conhecidos e utilizados no mundo, principalmente para o desenvolvimento de blogs, sites e, até mesmo, e-commerce. Com ele, vem a ideia do fácil uso para os usuários administrarem seus conteúdos, mas a partir do momento que o site aumenta e suas estruturas são alteradas,...