Marca | Agências3 - Agência de Publicidade Porto Alegre
up
Atendimento

BLOG

0, 6
  • Como o branding cria comunidades engajadas

    O QUE É BRANDING?  Branding se resume no processo de construção e gestão de marca. Este processo estratégico envolve estar imerso no mundo de uma marca, possibilitando criar senso de comunidade através de um propósito. Quando somado à autenticidade, o branding possibilita gerar fortes...

  • Conheça os benefícios práticos de uma identidade visual

    Sem dúvida, a identidade visual é uma ferramenta de muita importância na criação de marcas, sendo um recurso fundamental para diferenciação e identificação, que se torna mais importante ainda considerando a concorrência de mercado.  Por isso, listamos aqui alguns fatores que...

  • Principais erros ao construir uma identidade visual

    A identidade visual é uma ferramenta poderosa quando busca-se atrair público, fidelização, entre outros benefícios. Porém, muitas pessoas a subestimam, principalmente as que não entendem como funciona e como se dá sua criação. Há também, as que pensam que a elaboração...

  • Como saber se sua empresa precisa de uma nova identidade visual

    De tempos em tempos, alguma marcas decidem atualizar sua identidade visual. Muitas mudam poucas vezes em anos, já outras fazem isso constantemente. Também há o caso de empresas que alteram radicalmente sua identidade visual, outras modificam de forma pouco perceptível. Porém, é necessário estar atento...

  • Artigo - Transformação digital: nova forma de pensar e fazer negócios

    Artigo vencedor da categoria “Artigo de SUCESU-RS” de 2018, com autoria de Tatiana Ximenes  Em um contexto de avanços tecnológicos rápidos e negócios exponenciais, as organizações se veem diante de paradigmas inéditos para desenvolver e adotar novas soluções tecnológicas,...

  • A melhor publicidade utiliza do online e do off-line

    A questão da funcionalidade da publicidade off-line ainda permeia ambientes de agências ao redor do mundo. A maior conectividade à internet faz com que as redes sociais e o Google sejam o grande foco de campanhas de marketing de empresas e negócios. Hoje mais de 65% dos brasileiros têm acesso à internet. Isso,...

TAGS