design | Agências3 - Agência de Publicidade Porto Alegre
up
Atendimento

BLOG

0, 6
  • Memória através da identidade visual e como criar fortes conexões com seu público

    Uma das ferramentas mais importantes para o fortalecimento de uma marca é a sua identidade visual. Com ela é possível se conectar ao público apenas através de elementos visuais, que podem ser cores, fontes, logo, nome, entre outros. Basicamente, a identidade visual é a expressão de uma empresa e o que...

  • Como saber se sua empresa precisa de uma nova identidade visual

    De tempos em tempos, alguma marcas decidem atualizar sua identidade visual. Muitas mudam poucas vezes em anos, já outras fazem isso constantemente. Também há o caso de empresas que alteram radicalmente sua identidade visual, outras modificam de forma pouco perceptível. Porém, é necessário estar atento...

  • Como estruturar uma Landing Page

    O que é uma Landing Page? Na tradução livre, Landing Pages são Páginas de Destino. Normalmente, são focadas exclusivamente na conversão dos usuários em leads. O termo conversão refere-se ao fato de o usuário preencher o formulário com os seus dados em troca de algo gratuito...

  • As diferenças entre CMYK e RGB

    A cor é um fator extremamente importante na comunicação visual. Os profissionais da área lidam diariamente com os dois sistemas principais disponíveis no mercado: CMYK e RGB que possuem algumas diferenças entre si e são determinantes na hora da produção dos materiais. CMYK Sua sigla...

  • Ferramentas que auxiliam na criação de uma identidade visual

    A identidade visual representa toda a linguagem não escrita de um produto ou marca e tem suma importância no marketing e comunicação, podendo trazer mais visibilidade e clientes para o negócio. A seguir, apresentaremos algumas ferramentas que podem te auxiliar na criação ou aperfeiçoamento de...

  • Conheça os riscos de construir uma identidade visual sem acompanhamento profissional

    Atualmente contamos com diversos sites que produzem logotipos por meio de concorrência, nos quais o cliente paga por um valor abaixo do mercado e recebe diversas propostas de pessoas não necessariamente qualificadas.  Esta prática propõe alguns riscos à sua marca e vamos listá-los agora: Você...

TAGS