A melhor publicidade utiliza do online e do off-line | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
18/09/2018

A melhor publicidade utiliza do online e do off-line

A questão da funcionalidade da publicidadeoff-line ainda permeia ambientes de agências ao redor do mundo. A maior conectividade à internet faz com que as redes sociais e o Google sejam o grande foco de campanhas de marketing de empresas e negócios. Hoje mais de 65% dos brasileiros têm acesso à internet. Isso, então, quer dizer que devemos focar totalmente nas redes sociais e esquecer outdoors, banners e flyers? Não! Afinal, se 65% das pessoas estão conectadas, ainda temos que chegar no público que não faz parte desse ambiente, além de que as campanhas off-line têm um caráter de existência, ou seja, um caráter mais pessoal, de toque, comunicando-se com o público com efetividade que nem sempre pode ser alcançada em materiais na internet.

Logo, pode-se dizer que o off-line continua forte, já que potenciais clientes andam pelas cidades a todo o momento. O consumidor é o alvo da publicidade e, se o mesmo continua no ambiente tradicional, o marketing também permanece, e, graças à pessoalidade já falada, ele funciona.

Outro ponto interessante é a estabilidade da imagem off-line. Na mídia digital, podemos fechar pop-ups e bloquear anúncios, porém, não podemos fazer isso com busdoors e anúncios de rádio. Esse tipo de propaganda causa impacto, criando uma lembrança e a marca.

A Agência S3 é responsável por diversas campanhas de marketing de variados clientes, mesclando estratégias off-line com estratégias online, assim conseguindo resultados mais eficientes do que campanhas somente online ou off-line podem conseguir.

Conheça alguns de nossos trabalhos:

De Sírius

Garupa

TGD