Os motivos pelos quais você precisa de um site para o seu negócio | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
31/05/2018

Os motivos pelos quais você precisa de um site para o seu negócio

A importância de um site para uma empresa é inestimável. Ele é o cartão de visitas dela e se relaciona diretamente com a credibilidade passada pelo negócio aos clientes. Imagine você tendo que confiar algo importante a um local que nem site tem. Pois é.

A virada do milênio já aconteceu faz tempo e ainda existem pessoas capazes de duvidar do potencial impulsivo que a internet tem em relação às empresas, sejam elas emergentes ou consolidadas. Segundo o IBGE, em 2018, quase 65% dos brasileiros têm acesso à internet. Isso quer dizer que cerca de 116 milhões de pessoas conseguem navegar em websites e usarem aplicativos, logo, a chance de pelo menos alguma delas se deparar com algum produto seu na web é gigantesca.

Não é, ou ao menos não deveria ser, um grande espanto que um catálogo virtual é um método de publicidade mais eficiente do que um simples cartaz em algum muro com alguns itens, número de telefone e endereço – é muito trabalho ligar para a empresa ou ir no local. A probabilidade de que um futuro cliente conheça sua companhia pela internet é maior do que por qualquer outro meio. Estar fora do online é perder negócios.

Todavia, não adianta iniciar uma nova plataforma com zero de conhecimento. Deve-se buscar princípios para conseguir fazer esse portal aos moldes da instituição, além de ser um local adequado para atrair novos clientes

Mas, então, o que devo colocar no site da minha empresa? Bom, um site que coloque seu negócio em outro patamar deve ter no mínimo um design responsivo, uma imagem esteticamente adequada e funcional, todas as informações mais importantes da empresa, uma otimização para SEO, um blog interessante, métricas e programação, um investimento com custo-benefício bom e uma equipe capacitada para fazer tudo isso funcionar, além de muitas outras coisas. Ou então, deixe conosco.

A Agência s3 trabalha com websites desde 2009, buscando sofistica-los e moderniza-los de maneira que auxiliem no crescimento da empresa e a torne cada vez mais próxima a seus clientes. Você pode ver alguns exemplos dos nossos trabalhos aqui.

Fonte: Tudo Sobe Hospedagem De Sites