Nosso cliente TGD Engenharia e Arquitetura recebeu prêmio - Projeto Ouro Sinduscon 2017 | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
04/07/2017

Nosso cliente TGD Engenharia e Arquitetura recebeu prêmio - Projeto Ouro Sinduscon 2017

Nosso clienteTGD Engenharia e Arquitetura recebeu prêmio - Projeto Ouro Sinduscon 2017, com o empreendimento In 1883! Parabéns para os envolvidos. Temos muito orgulho de trilhar esse caminho com vocês.

IN 1883: Projeto ouro Sinduscon 2017

O IN 1883 é um empreendimento comercial da TGD que celebra a arquitetura do passado e do futuro de Porto Alegre, projeto emblemático e ousado que cria novos capítulos para a continuidade desta história. Ela constrói ponte entre passado, presente e futuro, atingindo grandes resultados em um momento de crise do setor imobiliário. O empreendimento localiza-se na Av. Independe?ncia, 1183, com frentes tambe?m para Rua Ramiro Barcelos,  1201, e Rua Castro Alves,  150, na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul.

Fruto da paixão de um grupo de pessoas, pelo ato de tornar reais projetos existentes apenas no sonho e na imaginação, a TGD teve sua pedra fundamental sedimentada em Porto Alegre, há 36 anos. Com uma bem-sucedida incursão por diversos estados do país em seu currículo, a TGD hoje dedica-se totalmente ao mercado gaúcho, onde oferece uma completa gama de serviços relacionados à construção civil, através de uma estrutura polivalente e flexível.Com mais de 700mil m² de obras construídas,  é uma empresa que aposta em boas ideias, entrega qualidade e estabelece relações com parceiros e clientes.  

"Passado, presente e futuro. Respeito, oportunidade e vocação. Com o sucesso do IN 1183, a TGD também vê reconhecido o esforço de um time de pessoas que se dedica a estudar, trabalhar, investir e acreditar em projetos de arrojo e inovação. Obrigado a você que faz parte deste time."

O IN 1183 é um empreendimento desafiador, único, que concretiza a aposta em boas ideias e posicionamento inovador e que foi concebido a partir da leitura e do enfrentamento de alguns desafios ligados ao cenário. São 17 andares com salas que variam de 37,00M² à 474,00M², onde contém estacionamento, foyer, salas de reunião e salas de treinamento.

Atendendo diversos públicos (advogados, dentistas, médicos…), o IN 1183 é um local de encontros e um empreendimento que serve de ponto de partida para novas histórias que serão construídas. Um legado de história e arquitetura que a TGD preparou para a Avenida Independência e para Porto Alegre. Ele está ligado ao sentimento do Porto-alegrense moderno da busca de afirmar sua presença na cidade e a apropriação dos espaços públicos, como cidadão atuante e conectado com o lugar em que vive. Assim, foi criado o conceito de ‘lugar de encontro’, que materializa a união geográfica entre duas regiões determinantes: de um lado o passado (Centro), com status de alto padrão, vida cultural e espaços abertos, e de outro o futuro (Moinhos de Vento), com vocação para serviços, lazer, badalação, compras e circulação.

Ambos unidos pelo empreendimento IN 1183, o que possibilita um conceito de comunicação que valorizou o endereço e a própria condição de IN: estar, por meio da ligação passado — presente — futuro, dentro de uma das principais e melhores localizações de Porto Alegre.