Uber e Disney se unem para promover o lançamento do filme Rogue One: Uma História Star Wars | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
13/12/2016

Uber e Disney se unem para promover o lançamento do filme Rogue One: Uma História Star Wars

Uber e Disney se unem para promover o lançamento do filme Rogue One: Uma História Star Wars

Em parceria com a Disney, o Uber anunciou ontem uma atualização que irá deixar o aplicativo com a temática do filme “Rogue One: Uma História Star Wars”, que lança na quinta-feira.

A atualização irá transformar os carros que aparecem no mapa em naves do universo Star Wars, incluindo as clássicas X-Wings. O Google já fez algo semelhante com o Google Maps na época de lançamento de “O Despertar da Força” e também com o filme "X-MEN Apocalypse"

Além disso, os usuários poderão assistir a um conteúdo exclusivo do filme durante o trajeto, caso estejam usando a versão temática do app. O Uber não disse em específico quais locais receberão a novidade, mas que “centenas de cidades globalmente” poderão usar a versão tematizada.

O estilo Rogue One no aplicativo começa a funcionar hoje e vai até 18 de dezembro, três dias após a estreia do filme nos cinemas.

Fonte: http://www.b9.com.br/68793/tech/uber-ganha-tema-especial-para-o-lancamento-de-rogue-one/