Airbnb oferece hospedagem gratuita especial de Halloween | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
08/10/2015

Airbnb oferece hospedagem gratuita especial de Halloween

O quanto você é fã de filmes de terror? Se sua resposta foi MUITO, eis sua chance de ter uma experiência assustadora digna de Hollywood. O Airbnb está oferecendo hospedagem para os corajosos que queiram dormir nas Catacumbas de Paris, com passagem de ida e volta para os que os que não morarem na França.

A tradicional promoção de Halloween da empresa, este ano, oferecerá ao vencedor do concurso estadia gratuita para duas pessoas. E a hospedagem não poderia ser mais apropriada: um cemitério subterrâneo onde os ossos de mais de 6 milhões de pessoas estão. A “instituição” foi aberta em 1810 e no início do século 19 passou a ser usado também como atração turística.

Achou pouco? Quem ganhar o concurso, além de ter direito de levar um acompanhante para conhecer os labirintos subterrâneos, terá um jantar particular com concerto privativo (dizem que a acústica é ótima). Entre os prêmios previstos ainda há uma sessão de histórias horripilantes sobre as catacumbas para garantir pesadelos. E se você acordar na manhã seguinte, o café da manhã também está incluído.

Para participar da promoção é preciso se inscrever no site, visitar a página de seu HOST e convencê-los de que você é corajoso o suficiente para dormir nas Catacumbas de Paris. Ah! Isso em apenas 100 palavras (em inglês ou francês).

Com certeza esse Halloween irá matar sua sede de aventura, por pelo menos um tempo. Corre que as inscrições são até dia 21 de outubro.