Clientes da Agência - Ciclofix | Blog - Agências3 - Agência de Publicidade Porto AlegreWhatsapp
08/12/2016

Clientes da Agência - Ciclofix

Os clientes são quem ajuda a criar a história desses últimos 7 anos da S3. Trazendo desafios e objetivos, nos empenhamos em transformar todos os sonhos dos clientes em realidade. A Ciclofix, empresa do Lucas Dartora, ainda está sendo criada com muito esforço e dedicação. Com isso em mente, Lucas nos contou como ele descobriu a Agência e como está sendo essa parceria.

1. Qual foi seu sonho ao abrir a empresa?

Desde criança sou fascinado por bicicletas. Eis que, ao longo da minha graduação em Engenharia Mecânica, tive a oportunidade de conhecer de perto o universo do empreendedorismo ao participar em uma empresa júnior e na AIESEC. Desde então, surgiu o desejo de empreender, unindo um prazer pessoal e realização profissional. A partir daí, diversas ideias de negócio surgiram, mas por algum motivo não saíram do papel. Por fim, em 2016, idealizei a Ciclofix.

 

2. Como conheceu a Agência S3?

Conheci a Agência ao procurar por sites de empresas porto-alegrenses que eu considero relevantes. Lembrei-me do Cachorro Quente do Rosário e resolvi acessar o site para tentar descobrir quem o tinha desenvolvido. Eis que, no rodapé da página, encontrei a logomarca da Agência S3.

 

3. Qual o objetivo ao abrir teu negócio?

Meu principal objetivo é a realização pessoal e profissional, além de poder oferecer aos clientes um serviço inovador e diferenciado em um mercado crescente.

 

4. O que transformou na sua vida depois da Ciclofix?

Desde que comecei a trabalhar a ideia do negócio, em abril de 2016, tenho aprendido muito sobre as diferentes áreas do ramo empresarial, como marketing, jurídico, financeiro, vendas, desenvolvimento de fornecedores, entre tantas outras. Costumo dizer que estou tendo uma intensa aula prática de administração.

 

5. Quais foram teus desafios quando iniciou o sonho de abrir o negócio?

Acredito que o principal desafio foi e continua sendo o de ter a capacidade de acreditar todos os dias que o negócio tem potencial de ser bem sucedido, o que me mantém motivado para continuar construindo a empresa dia após dia. Em nenhum momento pensei em desistir da ideia e, pra ser sincero, a cada dia acredito mais nela.